17 dezembro 2006

Capitulo I: Chegada e Primeiras impressões!!

Olaaaaa!!!

Essa è a primeira vez q eu to colocando alguma coisa no blog, demorei um pouco pra escrever pra filtrar melhor as informacoes!!... pra qm nao sabe a viagem foi bem cansativa, 25 hrs entre aeroportos e voos, mas eu cheguei aqui mto bem! Dublin e um pouco estranha as ruas sao meio caoticas e tem um congestionamento violento, e o fato de aqui ter mao inglesa ajuda bastante a me confundir mais!! heuheuhe.
A familia onde eu to morando e muito, muito legal!! Eles ajudam com o nosso ingles (tem um outro brasileiro morando aqui tambem, de BH) e principalmente nao deixam a gte conversar em portugues! A dona da casa e um amor de pessoa, buscou a gente no aeroporto, foi com a gente no nosso primeiro dia de aula ate a escola, nos apanhou qdo acabou a aula e levou a gente pra andar no centro de Dublin, dizendo os lugares mais baratos pra comprar roupa e faz lanchinho pra gente levar pra escola! Tive muita sorte com a familia, conversei com outros brasileiros e eles falaram q a familia onde eles ficaram eram muito ruins! aqui eu tenho cpu com internet e TV (apesar de eu num entender quase nada) no meu quarto! Aqui na casa moram comigo, Bernie (a dona da casa), Brian (o dono da casa), Aoife (pronuncia-se Ifa, a filha deles), Ger (o namorado da Aoife) e o Jonas (o outro brasileiro), e tem uma menininha, neta dos donos da casa, que aparece aqui todo dia, a Hollie! uma gracinha de menina, tem so 5 anos!!! o ruim e q eu moro muito longe da escola, cerca de 1 hr de busao (ao q me parece ele faz uns caminhos meios lusitanos pra chegar no centro)!
O tempo aqui e meio estranho, chove todo dia... mas nao uma chuva forte, uma garoinha bem chata!! O mais estranho e que 8 hrs da manha ainda ta escuro e antes das 17 hrs ja ta escuro!!! Passei essa semana vendo os esquemas de conta em banco, carteira pra trabalhar e andando, pra saber onde achar as coisas!!! E em uma semana ja passei do pre-intermediario para o intermediario no curso!!! heueueheuheuhe

por enquanto e so...

Beijos a todos!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente,
não aguentava mais ver aquela página branca.

Bom ter onde encontrar um pedacinho de você. Saber onde você , está e tudo... a maravilha da tecnologia né? hehehe

Sinto sua falta.

bjobjo

Anônimo disse...

Até que enfim
nao aguentava mais ver vc soh nos meus sonhos

Ainda bem que agora posso ter um pko d vc...
Ai to c mta saudade

bjooo

E ve se nao transforma essa quarto na zona que era teu apartamento neh caralho. e podia ter me emprestado a merda do livro d construtivismo antes d ir neh cacete..

Anônimo disse...

Viva!!! finalmente um post!!!
Aahhh menino... que bom que o pessoal aí é legal... manda eles cuidarem direitinho de vc viu?! hehehehehe
Ja to morreeeendo de saudades!?

Beijos!!!!

Anônimo disse...

Que legal que vc deu sorte com a primeira famila, a minha primeira ela me esinava a ter modos na mesa, até o sal e a pimenta tinha que passar juntos, que folga é essa de ter um computador na seu quarto e de ter lanchinho feito pra levar pra escola, moleza heim !!heheh. Que bom que está curtindo aproveite a Europa!! abraço!!

Anônimo disse...

eeeeeeeeee!!! que ótimo otto vc teve a maior sorte mesmo aproveita bastante!
bjus!

Anônimo disse...

Ae Otto!

Se arregou! Muito massa teu quarto!
Esse vc vai limpar?
hahaha

cara, tamo com saudade
volta rápido ae
(mela cuecas)

Anônimo disse...

aaaaaeeeeee adorei saber novidades otto!! que legalllllll
q bom q pegou uma boa familia!!


continua escrevendo sempre blz??
bjos
nao some

Confraternização disse...

Gordinho do serrado! Tudo de bom pra ti aí!

Rodrigo

Anônimo disse...

idiotto do coracao, q bom q vc ta feliz ai... eu voltei e foi meio ruim naum ter vc tb entre meus amigos...
saudades grandes, mas eu aguento
bejos de una rubia hermosa hahaha

Anônimo disse...

Estou rachando aqui..., seu jeito de contar, parece q estou vendo sua cara ! hahahaha...
Cara, parabéns !!!
Sucesso,
Abracos