22 dezembro 2006

Capitulo II: A Primeira Balada

Esses somos nos prontos pra primeira balada na Irlanda!!! huaauhauah!!! da esquerda pra direita: Jonas (o cara de BH), Ger (o namorado da filha da dona da casa, q mora aqui tb) e eu!!! hauahuhau fazendo uma cara de mau horrivel!!!
Algumas coisas importantes pra se falar das baladas por aqui!! vc num pode entrar com camisas de clubes, seja de futebol, rugby, etc. nos Pubs... boatos de q pode sair muita briga por aqui!! Outro fato: o seguranca simplesmente pode olhar pra sua cara e falar: "vc num pode entrar"!! o Ger disse q isso acontece mto por aqui e as pessoas nem discutem nem nada parecido!!! se fosse no Brasil era capaz das pessoas chamarem a policia pra prender o seguranca, mas aqui as pessoas aceitam de boa... ps.: fomos proibidos de entrar em dois ou tres lugares, num lembro direito!
Fomos a um Pub, pra aquecer, depois tentamos entrar em alguns e nao podemos, depois fomos pra um outro, meio restaurante, nao deixaram a gente entrar, mas o ger conversou com o seguranca (claro q eu num entendi) e entramos... bebemos e depois tentarmos duas vezes fomos pra uma festa de natal!!! Qdo chegamos tava tendo um show de um comediante e bem na hora q estavamos atras de cadeira ele tava selecionando pessoas pra ir pro palco, na hora q ele olhou pra mim eu ja pensei: "ihh... fodeu!!" e num deu outra, acabei indo pro palco, com mais 3 caras, dancando e cantando, hauahuhauahuah, uma musica chamada "Mandy"... mto tosco!! O comediante perguntou de onde eu era e qdo eu respondi Brasil a galera gritou bastante, ahuahuahuahuahauh, uma mina q tava coma gente filmou e tirou fotos, mas estao todas no celular dela e eu num sei como passar pro cpu... se nao eu colocava aqui!!! hauahuahuahuah.... poxa, fiquei famoso, veio uma galera falar comigo depois... hauhauhauha!! Saimos de la e fomos numa boate do lado! so technera.... outro fato muito estranho, as 2:30AM os caras, do nada, apagam as luzes e cortam a musica!!! ahuahuahau pra galera ir embora!! e qdo eu tava saindo, uma mina apontou pra mim e disse cantarolando: "Ohhhhh Mandyyyy"!!! hauahuahuahauh!!
Concluindo: foi mto divertido ver a balada dos caras!! o pessoal aqui bebe demais... vcs podem estar se perguntando: "mas qto sera q o Otto gastou?". Prefiro esquecer isso....

ate mais...

6 comentários:

Anônimo disse...

Uhullllllll isso aí Otto!!! dispiroca tudo que puder aí hueheuheuheur

só não volte com uma tatuagem "I love Mildred" na bunda ok?

bjos!!! estou com saudade, nao tem ninguém pra ir no shopping comigo ^^

Anônimo disse...

eeehhhh!!!
Só na farra né?!
ahuahauhauahuaha
Fico imaginando a tua cara no palco... huahauhauahuahua como eu queria ter viso isso!!!
to com saudades viu?!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Aeee otto que cara de malandrao indo pra balanda... huuuuuummmmmm
hahahah
mas que beleza!!!


Um Feliz Natal pra você aí ta, aproveita bastantao e depois conta como é o natal irlandes...
e as minas?? sao gatinhas mano??
hahahahah
bjao da kelly

Anônimo disse...

nossa!

mas quanto será q o otto gastou?
hahaha

Anônimo disse...

Foda!!!!
Que da hora que está se divertindo por aí...
Quando voltar terá muita história para contar e muito carinho para me dar.

Minha bicha!!!

Unknown disse...

Oiii pessoinha!!
E aí, pegando muitas baladas e subindo muito em palco ou isso é só de vez em qdo? Huahuahuhauhuahua..
Feliz Ano Novo pra você!!
Muitas muitas muitas coisas boas aí, viu!? e juízo! Uuahuahhuahua..
Bjos!!!