04 janeiro 2007

Capitulo III: Festas de final de ano!!



Tres fotos da festinha de Natal aqui em casa:
Foto 1 - O ambiente;
Foto 2 - Eu estrangando uma musica (na foto: Jonas e Eu);
Foto 3 - Eu participando de outro fracasso musical (na foto: Jonas, Eu, Bernie e Brian)
Consideracoes Iniciais - Aqui todas as casas sao incrivelmente enfeitadas, mesmo as que nao tem criancas! e enquanto no Brasil esta acontecendo a famosa ceia de natal, aqui na Irlanda todos dormem!! O jantar de natal acontece aqui apenas no dia 25! (è meio estranho chamar de jantar tb, afinal acontece umas 15 hrs da tarde!)
Muito depois do jantar o pessoal aqui inventou de cantar no videoke (num sei se e uma tradicao Irlandesa ou so aqui da casa)... Primeira musica que eu escolhi cantar, Chris De Burgh - Lady In Red... num consegui nem comecar, mto rapido, mas ja percebi que minha voz e um fracasso total!! pouco tempo depois, as pessoas insistiram tao calorosamente (praticamente me obrigaram) e eu arrisquei cantar uma musica, Tears For Fears - Everybody Wants To Rule The World.... meu deus!! minha voz e horrivel!! foi mto, mto ruim... fiquei morrendo de vergonha, as pessoas ficaram com dò atè e me ajudaram nos refroes!!... Algum tempo (algumas cervejas e alguns drinks estranhos) depois eu cantei outra... Right Said Fred - I'm Too Sexy... essa pra coroar o vexame da noite... atendendo a pedidos da plateia, com direito a striptease... hauahuahuahauhauhauah!! depois disso sò estraguei a musica que outras pessoas estavam tentando cantar!!!
Reveillon - Nao fazem porra nenhuma por aqui!! foi frustrante, chato, melancolico, etc etc... uma bosta! eu ouvi uns 3 ou 4 rojoes so! a noite inteira... e na TV passando a chegada do ano novo em Londres... heuehuehuehueh.... bem depressivo!!!
por enquanto e so...

8 comentários:

você comigo disse...

bom baby aqui nós nos divertimos mto...uahauauhuhuhuahuahuahu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas fala sério otto....vc tá vivendo uma das melhores experi~encias de sua vida e fica aí achando chato?aiaiaa só vc heim...rsrssrrs
bjkas cerejinha

Anônimo disse...

PuUUuuutz Otto que engraçado! que bom que vc gostou do natal hauhauhaua nossa eles realmente enfeitam a casa igual carnaval né? huahauhauhua eu inventei de ir pessoalmente ver o natal em londres nossa passamos o maior aperto na hora da volta hahaha mas foi muito bonito =] mas blz vai juntando mais e mais historias ainda é só o começo beijos!

Unknown disse...

grande Otto!
fico feliz em saber que aquele menino que zoava em casa agora tá vivendo tão grandes experiências!
Aproveite muito!
Desejo que vc obtenha êxito em tudo qto fizer por ai e que cada dia as experiências acrescentem mais e mais à sua vida, mas que vc não perca nunca sua essência, que continue sendo aquele menino que invadia minha casa e este moço que se faz amigo dos amigos, qye traz este belo sorriso no rosto e que faz tb muitos outros sorrirem.
bjs em teu coração!!

Anônimo disse...

OI INGRATO!!!!!!
To com saudadeee!!!!!!!!!!
Lembra do segredinho que te contei? Nao é mais segredo...hehe! E vai acontecer daqui a poco, dia 13 ta chegando!!!!
Depois leio melhor seu blog...to no estagio agora...so pra deixar um beijo e desejar feliz ano novo pra vc!!!!!!

Kelly disse...

eeeeeee maravilha!!
o que seriam das fotos da galera se nao existisse o otto pra atrapalhar?? hahahhahahahaha

feliz ano novo!! e boa sorte pra achar casa e emprego!!!
bjao

Monize disse...

huahauahuahauhauahaua
Mas que beleza!!!!
Pelo menos vc ta na Irlanda... e a gente que passa fim de ano chatão e em Curitiba! hauhauhauahuaha
beijos!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vc sempre com a mania de esticar o braço nas fotos
hahahahah
besos

Anônimo disse...

Eiiii cade as atualizações ottitto???
manda noticias brother!!
ta tudo bem por ae?
bjao