22 abril 2007

Capitulo IV: Ainda estou vivo!




Fotos de uma festinha de brasileiros por aqui! infelizmente a pilha da camera acabou e eu num consegui pegar nenhuma foto... heuheuhe...

Ola para todos...

Faz muito tempo q eu num escrevo ne mando noticias e pra falar a verdade eu nem sei por onde comecar a falar... To trabalhando em uma agencia como Kitchen Porter e/ou Catering assistant. Nomes bonito pro escravo q passa o dia inteiro lavando bandejas, panelas gigantes, frigideiras, pratos, etc etc. O grande problema dessa agencia e q o trabalho num e fixo, vc pode trabalhar bastante em uma semana e na outra nada! Fica complicado pra planejar as coisas, ja q vc nunca sabe se vai trabalhar e por consequencia num sabe qto vai ganhar!
Meu ingles melhorou bastante mas agora deu uma bela estagnada. E incrivel a quantidade de imigrantes q tem por aqui: poloneses, mauritius, espanhois, franceses, italianos, brasileiros (logico) e de um monte de paises do leste europeu. Geralmente eles sao os unicos q dao uma ideia, os irlandeses me parecem extremamente estressados e sem paciencia com imigrantes.
A minha impressao do pais mudou bastante nesses ultimos meses, fiquei sabendo q ha dez anos os irlandeses dormiam em estabulos e por aqui num tinha nada. So depois q a Uniao Europeia comecou a injetar dinheiro aqui q as coisas comecaram a melhorar. Conclusao: os irlandeses parecem jogadores de futebol e/ou cantor de pagode q comecou a ganhar mto dinheiro do nada, desperdicam dinheiro a doidado e principalmente as mulheres sao MUITO bregas. Roupas coloridas, excesso de maquiagem e essas coisas.
Infelizmente ainda num tive tempo (e dinheiro) pra viajar, minha vida aqui e aquela rotina, trabalho, escola, casa, trabalho, etc etc... acho q mais por isso eu num tava escrevendo por aqui, apesar das pessoas estarem achando q eu devo ter um milhao de coisas pra contar, a vida aqui e como em qqer outro lugar, a mesma rotina q eu teria (provavelmente) em qualquer lugar. Depois de quase 5 meses vc ja num ve o lugar como uma viagem, mas como o lugar q vc mora. Sem duvida q qdo eu chegar no Brasil eu terei historias, mas num e do tipo da coisa q fica engracada/interessante de se ler em um blog...

Gostaria mesmo q as coisas por aqui estivessem mais interessantes pra que vcs pudessem ler coisas legal por aqui... mas e isso, continuo sobrevivendo aqui, esperando q as coisas realmente melhorem e se tornem mais interessantes... qdo eu volto pro Brasil? num sei ainda...

5 comentários:

Monize disse...

Otto!!!
Vc está vivo!!! hauhauahuahua
Justo vc que AMA lavar louça, olha só o emprego que arrumou?! hehehehe
Mas não desanime não... a gente ta torcendo por vc!!!
(Me dá um O!!! Me dá um T!!! Me dá outro T!!! Me dá um O!!! OOOOOOOOOOOOOOOOTTO!!!! \o/ )
To morrendo de saudades das suas chatices viu?!
Um Beijão!!!!!

Anônimo disse...

Pelo menos tá aprendendo lavar a louça... haha

Natasha disse...

meu guri!
hahaha

eu tb lavei louça e fui escrava! sei exatamente como vc se sente :P
um dia a sensação de revolta passa e suas unhas nascem de novo, acredite!

\o/

e anima essa vida aí garoooto!!!

saudadonas!

Anônimo disse...

beeeeeeeeem!!!
hauhauhuaha
td mundo falando do seu empregão!
eu achei super legal. (he he he) hahaha
li o teu post aqui, mas antes ja tinha escrito p vc no orkut! entao leia lá, ô bundão!
um beijinho
se cuide com as bregonas ai

Anônimo disse...

Putamerda!
Tem blog pra q??!